Vendas de inverno

Politica de reembolso


Devoluções
A nossa equipe é muito cuidadosa, mas se por algum motivo você não ficar totalmente satisfeito com sua compra, o item poderá ser devolvido até 14 dias a partir da data de entrega, para troca de tamanho ou cor (se disponível) ou reembolso.
Para ter direito a uma devolução, o seu item deve não ter sido utilizado e estar nas mesmas condições em que você o recebeu. Também deve estar na embalagem original. Deve ser devolvido menos de 14 dias após a entrega.
Para concluir a sua devolução, necessitamos de um recibo ou comprovativo de compra.
Todos os custos de envio de devolução são de sua responsabilidade.
Taxas adicionais, impostos e/ou quaisquer encargos adicionais que você possa ter não serão reembolsados. Em caso de devolução total ou parcial da encomenda reembolsaremos o valor que pagou (excluindo despesas de envio).
Se você estiver enviando um item, considere usar um serviço de remessa rastreável ou adquirir um seguro de remessa. Não garantimos que receberemos seu item devolvido.

 

Trocas (se aplicável)
Os itens só poderão ser trocados quando um tamanho diferente ou uma cor diferente do mesmo item estiver disponível.
Tal como nas Devoluções e Reembolsos, todos os direitos adicionais, impostos ou qualquer encargo adicional que possa ter, não serão reembolsados, no caso de artigos trocados.

 

Reembolsos (se aplicável)
Assim que sua devolução for recebida e inspecionada, enviaremos um e-mail para notificá-lo de que recebemos seu item devolvido. Também iremos notificá-lo sobre a aprovação ou rejeição do seu reembolso.
Se você for aprovado, seu reembolso será processado e um crédito será automaticamente aplicado ao seu cartão de crédito ou método de pagamento original, dentro de um determinado período de dias.

 

Reembolsos atrasados ​​ou faltantes (se aplicável)
Se você ainda não recebeu um reembolso, primeiro verifique sua conta bancária novamente.
Em seguida, entre em contato com a administradora do seu cartão de crédito. Pode levar algum tempo até que seu reembolso seja publicado oficialmente.
Em seguida, entre em contato com seu banco. Muitas vezes, há algum tempo de processamento antes que um reembolso seja publicado.
Se já fez tudo isto e ainda não recebeu o seu reembolso, contacte-nos para buy@luisuchinho.pt

 

Itens em promoção (se aplicável)
Apenas itens com preço normal podem ser reembolsados; infelizmente, itens em promoção não podem ser reembolsados.

 

Defeituoso / Dano
Nossa equipe tem muito cuidado para verificar se há defeitos em todas as mercadorias antes de enviá-las. Devoluções de itens defeituosos só serão aceitas se as mercadorias estiverem com defeito ou danificadas no momento da entrega. Reservamo-nos o direito de solicitar suporte fotográfico em caso de mercadoria defeituosa ou incorreta antes de autorizar a devolução para reembolso total das taxas de envio e importação.
Todos os itens devolvidos como defeituosos serão inspecionados e quaisquer itens considerados sujeitos a desgaste normal não serão aceitos como defeituosos.
Itens com defeito serão trocados por produto do mesmo tipo e tamanho, sujeito a disponibilidade. Os pedidos de devolução de produtos defeituosos deverão ser efetuados no prazo de 14 dias a contar da data de entrega, o mais rapidamente possível.
O reembolso de itens defeituosos ocorrerá no prazo de 10 dias úteis após o recebimento dos produtos devolvidos. Caso não possamos oferecer uma substituição, você receberá um reembolso no cartão de crédito/débito da compra original utilizado no valor do item no momento da compra.

Por favor aceda a return.luisbuchinho.pt